Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM registra duplo homicídio em Marechal Deodoro

Jovens foram mortos a tiros nas proximidades do pólo industrial; não há informação sobre suspeitos

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada, no início da tarde desta sexta-feira (18), para um duplo homicídio registrado nas imediações do pólo industrial do município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Os corpos foram encontradas dentro de um córrego, e a polícia ainda não tem informação sobre suspeitos.

As vítimas foram identificadas como Beroaldo da Silva Flor, de 35 anos de idade, e José Cláudio dos Santos, 37 anos. De acordo com o tenente PM Nogueira, supervisor da 5ª Companhia e que esteve no local da ocorrência, ainda não se sabe a possível motivação do crime.

Leia também

"Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal já foram acionadas para os devidos procedimentos. Falou-se em disparos de arma de fogo, mas não sabemos se as vítimas foram alvo de uma execução ou de latrocínio [roubo seguido de morte]", afirmou o oficial.

Testemunha do duplo homicídio teria relatado que os jovens foram vítimas de uma emboscada quando se dirigiam, em um veículo Corolla - de cor e placa não informadas -, à sede de uma empresa que funciona no local. Ao menos duas pessoas teriam participação no crime.

Os corpos vão ser recolhidos ao IML de Maceió, onde serão realizados os exames de necropsia, com a posterior liberação para sepultamento. O caso deve ser investigado pela equipe do 17º Distrito Policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas