Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM prende três suspeitos de envolvimento no assassinato de sargento da reserva

Trio foi levado para delegacia; eles foram capturados durante diligências da polícia

Três suspeitos de envolvimento na morte do sargento Laércio Santos Lira, de 50 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Penedo. O sargento foi assassinado na porta de casa, enquanto conversava com um vizinho.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o sargento Laércio, estava conversando com um vizinho na noite de terça-feira (20), quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

O vizinho, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir dos criminosos entrando em casa. O sargento também tentou se esconder, mas foi atingido e faleceu na varanda da residência.

De acordo com o 11º BPM, os três suspeitos foram presos durante a madrugada desta quarta após investigações. Detalhes da prisão ainda não foram divulgados. Sabe-se que eles foram levados para a delegacia.

O sargento da reserva da PM, Laércio Santos ingressou na Polícia Militar em 1989. Durante a carreira, atuou no 11º BPM. Em 2013, ele foi para a reserva remunerada.

Tags