Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM prende três suspeitos de envolvimento no assassinato de sargento da reserva

Trio foi levado para delegacia; eles foram capturados durante diligências da polícia

Três suspeitos de envolvimento na morte do sargento Laércio Santos Lira, de 50 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Penedo. O sargento foi assassinado na porta de casa, enquanto conversava com um vizinho.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o sargento Laércio, estava conversando com um vizinho na noite de terça-feira (20), quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

Leia também

O vizinho, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir dos criminosos entrando em casa. O sargento também tentou se esconder, mas foi atingido e faleceu na varanda da residência.

De acordo com o 11º BPM, os três suspeitos foram presos durante a madrugada desta quarta após investigações. Detalhes da prisão ainda não foram divulgados. Sabe-se que eles foram levados para a delegacia.

O sargento da reserva da PM, Laércio Santos ingressou na Polícia Militar em 1989. Durante a carreira, atuou no 11º BPM. Em 2013, ele foi para a reserva remunerada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas