Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM prende bando com carro roubado em São Miguel dos Campos

Eles abasteceram veículo e ainda lancharam sem pagar na cidade

Militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos prenderam um jovem e apreenderam dois adolescentes, na manhã desta quarta-feira (20), naquele município, com um carro roubado. Eles haviam abastecido o veículo em um posto de combustíveis da região e feito um lanche na loja de conveniência sem pagar nada. Os policiais perceberam o grupo em atitude suspeita e o perseguiram.

Os militares estavam em patrulhamento rotineiro pela cidade quando avistaram cinco homens dentro do HB20, de cor branca e placa ORS-0127/AL. O automóvel havia sido roubado na noite dessa terça-feira, no bairro de Jatiúca, em Maceió e era o mesmo informado pelos funcionários do posto de combustíveis. Os policiais iniciaram a perseguição e os suspeitos abandonaram o carro na entrada da cidade. Depois seguiram a fuga a pé.

A guarnição prendeu Taciano Henrique Martins, de 21 anos e o conduziu para a delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Em seguida, os policiais foram informados que dois menores estavam na rodovia tentado retornar para Maceió. Antes disso, eles foram localizados e apreendidos. 

De acordo com o aspirante Figueirôa, da 1ª Companhia da PM, os adolescentes afirmaram que o veículo foi roubado por Taciano e que os demais integrantes da quadrilha fugiram. Seriam um homem e uma mulher. Taciano, segundo o militar, usa tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo.

Tags