Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM fecha "Boca de Fumo" e apreende menor em União dos Palmares

Militares do 2º Batalhão apreenderam drogas, armas e munições dentro de residência onde se encontrava garota de apenas 13 anos de idade

Uma ação conjunta envolvendo militares da radiopatrulha (RP), 2° Batalhão e Pelopes apreendeu, nesta sexta-feira (1º), munições, drogas e revólver dentro de uma casa que funcionava como "boca de fumo" na periferia de União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoana, onde a polícia apreendeu uma menor de apenas 13 anos.

Segundo informações do 2° BPM, uma guarnição que fazia rondas na região percebeu uma movimentação estranha à porta da residência situada na rua Estácio Alvim, bairro Nossa Senhora das Dores. No local, os militares avistaram dois homens, que portavam armas de fogo.

Leia também

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos pularam o muro da casa e chegaram a atirar contra os militares, fugindo em seguida. Na mesma residência, a polícia se deparou uma a menor C.A.S., de 13 anos, que afirmou ser companheira de um dos suspeitos.

Na casa, os militares apreenderam um revólver calibre 38, uma faca, uma balança de precisão e várias munições, além de 1.022 bombinhas de maconha, 42 pedras de crack, seis trouxinhas de cocaína e R$ 12 em espécie. As guarnições realizaram rondas na região, mas não conseguirem localizar os acusados.

A menor foi conduzida ao 11º Departamento Regional de Polícia, onde prestou depoimento, sendo liberada em seguida. A responsável pela garota foi até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas