Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM estoura galpão com carga roubada e apreende armas e carro clonado

Investigação que culminou com a operação foi do Serviço de Inteligência da 1ª Companhia

A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (23) carga furtada, no último fim de semana, em Campo Alegre, e escondida em galpão no centro de São Miguel dos Campos. Kits de produtos infantis, armas de fogo e um veículo com placa clonada estavam dentro do imóvel.

A investigação que culminou com a operação foi do Serviço de Inteligência da 1ª Companhia de São Miguel dos Campos. As primeiras informações são de que o veículo encontrado no galpão - um HB20, branco, placas QKP-8360/SE - era utilizado para roubos na região.

Leia também

"A gente recuperou essa carga que foi roubada e estava num galpão. O nosso serviço de inteligência recebeu denúncia, investigou e realizou operação. Eles deixam no galpão, como está recente, e ficam tirando aos poucos para poder vender", afirmou um policial militar da 1ª Companhia, mas que não quis se identificar.

Os 440 kits, carro e armas - espingarda e revólver - foram levados à delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Ninguém foi preso. "A carga era de um caminhoneiro que foi assaltado e registrou BO em Soa Miguel do Campos", disse um PM.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas