Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM desarticula grupo suspeito de ligação com o tráfico de drogas

Com os suspeitos, militares encontraram maconha e crack

A Polícia Militar (PM) desarticulou, nessa quarta-feira (20), em São Miguel dos Campos, um grupo suspeito de ligação com o tráfico de drogas no município. Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante abordagem no loteamento Hélio Jatobá.

Foram presos Clederson dos Santos de Oliveira, Denilson Siqueira da Silva Filho, Lauryellen Ferreira dos Santos e Joseclecia dos Santos de Oliveira. Além deles, dois adolescentes foram apreendidos durante a abordagem dos militares da 1ª Companhia Independente.

Leia também

Os militares faziam rondas no loteamento Hélio Jatobá quando um suspeito tentou fugir ao avistar uma viatura. Os policiais iniciaram, então, uma perseguição que resultou na prisão dos acusados.

Com eles, foram encontradas uma pequena porção de maconha e de crack, um "simulacro de arma" (arma de brinquedo), dois aparelhos celulares e R$ 62.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas