Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM apreende 273 kg de maconha em tabletes que vinham de SP para Maceió

Droga estava sendo transportada em uma carreta; dois suspeitos de tráfico foram presos

Policiais militares apreenderam, nessa terça-feira (17), no município de Porto Real Colégio, na divisa de Alagoas com Sergipe, 273 kg de maconha em tabletes que estavam sendo transportados em uma carreta. Dois suspeitos de tráfico foram presos.

A apreensão somente foi possível após um levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Maceió, em conjunto com a 2ª Seção do Estado Maior Geral (EMG).

Leia também

Os policiais do serviço reservado receberam a informação de que uma grande quantidade de entorpecentes estava sendo transportada em uma carreta, proveniente do estado de São Paulo, tendo como destino final o conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.

Equipes do 4º BPM se deslocaram até Porto Real do Colégio, onde fizeram a abordagem ao veículo suspeito no posto fiscal localizado na BR-101. Na carreta, os policiais localizaram a droga, dividida em inúmeros tabletes.

Os responsáveis pelo material ilícito, R.G.S., de 21 anos, e S.E.S., de 47, receberam voz de prisão e foram conduzidos, assim como o entorpecente, para a sede da DEIC [Divisão Especial de Investigação e Capturas], em Maceió, onde foi concluído o flagrante delito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas