Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PF e Bope prendem casal que transportava cocaína para Alagoas

Policiais encontraram, no banco de trás, tabletes em forma de tijolo que, após periciados, pesavam, aproximadamente, 4 kg de cocaína

A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL), em ação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Alagoas – BOPE/PMAL, realizou diligências, na manhã desta quinta-feira (15), com o objetivo de averiguar informações de transporte de droga para Alagoas. Na abordagem, um casal foi preso com uma quantidade de cocaína escondida no banco de trás do veículo.

As informações indicavam que um carro preto, marca Fiat, transportava droga a partir de Sergipe para Alagoas. A equipe policial diligenciou até o município de São Sebastião/AL, onde identificou aquele que seria o veículo que transportava a droga estacionado em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia daquela cidade.

Leia também

Seus ocupantes foram identificados e, após abordagem dos policiais, estes fizeram uma vistoria veicular e encontraram, no banco de trás, tabletes em forma de tijolo que, após periciados, pesavam, aproximadamente, 4 kg de cocaína.

Os policiais deram voz de prisão ao casal suspeito, que foi conduzido, bem como a droga e o veículo, à Superintendência Regional da PF em Alagoas, para a autuação em flagrante delito.

O casal responderá pelos crimes previstos nos Arts. 33, caput, c/c com o 40, inciso V, e 35, da Lei nº 11.343/06, e passará por exame de corpo de delito, sendo encaminhado, em seguida, para o Sistema Prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas