Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PC prende dois e apreende 500 objetos de procedência duvidosa em Arapiraca

Quatro pessoas serão intimadas para prestar esclarecimentos sobre os fatos

Em uma ação conjunta realizada nesta terça-feira (8), no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, equipes das Polícias Militar e Civil apreenderam cerca 500 objetivos de considerados de 'procedência duvidosa' e prenderam dois suspeitos. Segundo os agentes que participaram da ação policial na cidade do Agreste de Alagoas, os proprietários do material apreendido não apresentavam nota fiscal.

De acordo com a Polícia Civil, as autoridades receberam, por meio de denúncias anônimas, relatos que apontaram que no bairro da Primavera comerciantes vendiam produtos sem nota fiscal. Durante a ação, as equipes apreenderam cerca de 500 itens, entre os objetos estavam alto-falantes automotivos, aparelhos de televisão, celulares, videogames, jogos eletrônicos piratas e monitores de computador.

As pessoas presas foram autuadas em flagrante pelo crime de violação de direitos autorais, conhecido popularmente como "pirataria". A polícia informou ainda que quatro comerciantes serão intimados para ser ouvidos pela equipe do 54º Distrito, com a finalidade de esclarecer a origem dos materiais apreendidos.

Tags