Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PC prende dois e apreende 500 objetos de procedência duvidosa em Arapiraca

Quatro pessoas serão intimadas para prestar esclarecimentos sobre os fatos

Em uma ação conjunta realizada nesta terça-feira (8), no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, equipes das Polícias Militar e Civil apreenderam cerca 500 objetivos de considerados de 'procedência duvidosa' e prenderam dois suspeitos. Segundo os agentes que participaram da ação policial na cidade do Agreste de Alagoas, os proprietários do material apreendido não apresentavam nota fiscal.

De acordo com a Polícia Civil, as autoridades receberam, por meio de denúncias anônimas, relatos que apontaram que no bairro da Primavera comerciantes vendiam produtos sem nota fiscal. Durante a ação, as equipes apreenderam cerca de 500 itens, entre os objetos estavam alto-falantes automotivos, aparelhos de televisão, celulares, videogames, jogos eletrônicos piratas e monitores de computador.

Leia também

As pessoas presas foram autuadas em flagrante pelo crime de violação de direitos autorais, conhecido popularmente como "pirataria". A polícia informou ainda que quatro comerciantes serão intimados para ser ouvidos pela equipe do 54º Distrito, com a finalidade de esclarecer a origem dos materiais apreendidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas