Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Pastor acusado de estupro não é liberado em audiência e segue preso

Líder evangélico encontra-se detido no Cisp de Ouro Branco, onde aguarda transferência para o presídio

O pastor evangélico preso na cidade de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, após ser flagrado com uma criança de 12 anos, continua detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. Ele não foi liberado na audiência de custódia.

Ainda não há previsão para que ele seja transferido para o sistema prisional. No Cisp desde essa segunda-feira (27), o pastor está dividindo a cela com outro preso. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso, flagrado nessa segunda-feira (27), chamou a atenção na cidade onde reside o pastor. Ele foi preso depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um religioso estava dentro do templo com uma menor, que estaria sendo vítima de estupro.

Ao chegarem ao local para atender à ocorrência, os militares encontraram o pastor vestindo apenas roupas íntimas. A criança, de 12 anos, estava com ele no local, deitada em um colchão. Ela foi acolhida pelo Conselho Tutelar e levada para a casa de parentes.

Em sua defesa, o pastor declarou que os pais da criança tinham conhecimento do relacionamento dele com a menina, que foi chamada de 'namorada'.

Tags