Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Paralisação do Sistema da Bacia Leiteira deixa 18 municípios sem água

Parada acontece a partir das 5h, objetivando uma melhoria operacional; fornecimento deve voltar ao normal só na quinta

Uma parada programada para esta quarta-feira (14), no Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, vai afetar o fornecimento de água em 18 municípios de Alagoas. De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a parada acontece a partir das 5h, objetivando uma melhoria operacional.

A paralisação é para que a Companhia realize a instalação do "tê" do Tanque de Amortecimento Unidirecional 2 (TAU 2) e a retirada de diversos vazamentos na  adutora que fica no trecho entre Pão de Açúcar e Olho d'Água das Flores.

Leia também

Os trabalhos vão afetar o fornecimento em Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d?Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e parte da zona rural de Pão de Açúcar.

A previsão da equipe técnica da Unidade de Negócio Bacia Leiteira é de que os trabalhos sejam concluídos na noite da quarta-feira, quando os conjuntos motobombas voltarão a operar. A partir de então, o fornecimento de água será retomado gradativamente. Porém, o prazo para normalização do abastecimento é de até 24 horas, ou seja, na quinta-feira (15).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas