Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Padrasto presta depoimento e confessa série de agressões a Dyllan Taylor

Meydson Alysson Alves da Silva contou sobre a participação da mãe no crime

O padrasto do pequeno Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil, que bateu na criança até o dia da morte. Meydson Alysson Alves da Silva Leão, de 22 anos, falou sobre as agressões ao delegado Magaiver Luiz, coordenador da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, e revelou a participação da mãe, Joyce Silva Soares, nas agressões.

De acordo com a polícia, o padastro, por meio do advogado de defesa, solicitou ao delegado a possibilidade de prestar um novo depoimento. Ao depor, ele teria confessado que bateu na criança até o dia morte, como também narrou que há uma semana Dyllan era espancado.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma a versão do padrasto de que a criança estava sendo espancada constantemente. "Ele confessou o crime, como também disse que mãe da vítima tinha participação ativa nas agressões", disse Xavier.

A conclusão das investigações deve ser realizada até a próxima sexta-feira (29). Existe a possibilidade que, além do padrasto, a mãe de Dyllan também seja indiciada. O delegado Xavier disse que ainda não ficou decidido se a polícia vai pedir a prisão da mãe.

Tags