Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Padrasto presta depoimento e confessa série de agressões a Dyllan Taylor

Meydson Alysson Alves da Silva contou sobre a participação da mãe no crime

O padrasto do pequeno Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil, que bateu na criança até o dia da morte. Meydson Alysson Alves da Silva Leão, de 22 anos, falou sobre as agressões ao delegado Magaiver Luiz, coordenador da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, e revelou a participação da mãe, Joyce Silva Soares, nas agressões.

De acordo com a polícia, o padastro, por meio do advogado de defesa, solicitou ao delegado a possibilidade de prestar um novo depoimento. Ao depor, ele teria confessado que bateu na criança até o dia morte, como também narrou que há uma semana Dyllan era espancado.

Leia também

Segundo o delegado Gustavo Xavier, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma a versão do padrasto de que a criança estava sendo espancada constantemente. "Ele confessou o crime, como também disse que mãe da vítima tinha participação ativa nas agressões", disse Xavier.

A conclusão das investigações deve ser realizada até a próxima sexta-feira (29). Existe a possibilidade que, além do padrasto, a mãe de Dyllan também seja indiciada. O delegado Xavier disse que ainda não ficou decidido se a polícia vai pedir a prisão da mãe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas