Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Padastro é detido suspeito de matar criança de 3 anos em Arapiraca

Diretor do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que menino apresentava sinais de espancamento

O padrasto do menino de Dyllan Taylor Soares foi detido, na tarde desta quarta-feira (21), acusado de matar o enteado, de três anos, em Arapiraca. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o garoto fala sobre uma briga entre a mãe e o pai.

De acordo com informações do policial Luciano, da Central de Polícia de Arapiraca, o padastro, identificado como Meydson Alysson Alves da Silva Leão, de 22 anos, foi autuado pela Delegacia de Homicídios suspeito de ter agredido a criança. "Como a delegacia não tem cela, o acusado está detido aqui na Central. Amanhã o delegado irá decidir quais as medidas serão adotadas". 

Leia também

Segundo as informações do laudo do IML, o corpo de Dyllan Taylor apresentava sinais de espancamento realizado com a utilização de um '"material contundente"'. As zonas atingidas foram a cabeça e, também, o abdômen. Meydson Alysson pode ser autuado por homicídio doloso ou culposo. 

Além de Meydson Alysson, a mãe da criança, identificada como Joice Silva Soares, foi chamada para prestar depoimento, mas, em seguida, foi liberada. Em depoimento, ela contou que o menino teria comido um iogurte com abacaxi e passado mal. Segundo ela, Dyllan Taylor foi medicado com um remédio para gases. 

Ainda segundo Joice Silva, há cerca de nove meses, ela mora com Meydson Alysson e sempre deixava a criança com o acusado. 

Após ser liberado do IML, o corpo da criança foi encaminhado para a casa da avó. O sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira (22).

Entenda o caso

O pequeno Dyllan, de 3 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira pelos próprios pais, em uma residência situada no bairro Planalto, em Arapiraca. Em um depoimento inicial, os pais do menor informaram que ele teria comido iogurte com abacaxi e ficado com a barriga inchada.

Eles teriam procurado uma farmácia e medicado a criança, que amanheceu morta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas