Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação prende cinco suspeitos de participação em diversos crimes

Policiais civis e militares cumpriram mandados em Arapiraca, apreendendo arma, munições e explosivos

Uma operação desencadeada em Arapiraca, Agreste alagoano, resultou, na manhã desta sexta-feira (03), na prisão de cinco pessoas e na apreensão de arma de fogo, munições e explosivos. A ação, que envolveu policiais civis e militares, teve início ainda na última quarta-feira (1º).

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, as polícias cumpriram 12 mandados de prisão, expedidos pela Justiça alagoana, contra acusados de envolvimento em crimes diversos. Um dos suspeitos foi identificado como Fernando Donato Oliveira, o "Fernando Coringa", que morreu após confronto com a polícia, na noite da última quarta.

Leia também

Xavier informou, ainda, que uma mulher identificada apenas como Mayara, companheira de Fernando Coringa, também foi detida. Além dela, também foram presos outros quatro rapazes identificados como Maxwell Queiroz Silva, Marcos Robério dos Santos, conhecido como Marquinho "do Porco", Alexandre dos Santos Barbosa, o "Danda" e José Alderivan da Paz.

Com Maxwell, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Já Marquinho do Porco foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse de várias munições, entre elas, três de calibre ponto 30 e 22 do calibre 762, e maus tratos contra animais. Alexandre dos Santos, segundo o delegado, é irmão de outro suspeito conhecido apenas como "Índio", que teria envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Ele também é acusado de possuir artefato explosivo para demolição, uma balaclava e um par de luvas.

José Alderivan foi detido em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 8 vara Criminal de Arapiraca. Contudo, ainda de acordo com o delegado Xavier, o material pertencia a um homem conhecido como Sérgio "Bomba", que também é procurado pela polícia.

Imagem ilustrativa da imagem Operação prende cinco suspeitos de participação em diversos crimes
| Foto: FOTO: Cortesia
Imagem ilustrativa da imagem Operação prende cinco suspeitos de participação em diversos crimes
| Foto: FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas