Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação policial prende suspeitos de integrar organização criminosa em Penedo

Mandados foram cumpridos nesta quinta-feira; grupo atuava nos bairros Santo Antônio e Matadouro

Uma operação policial deflagrada pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (1º), na cidade de Penedo, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa.

Durante as investigações, constatou-se que a organização criminosa agia principalmente nos bairros Santo Antônio e Matadouro. Com base nas provas técnicas obtidas, a Deic realizou a representação dos mandados e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 15 mandados de busca e apreensão.

Leia também

Nesta quinta-feira, quatro pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Com elas, foram apreendidas 79 bombinhas de maconha. Os policiais também prenderam outra pessoa, que portava uma espingarda calibre 12. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

A ação integrada, denominada Operação Penedo, é resultado de um trabalho conjunto entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e o 11º Batalhão da Polícia Militar, que foi coordenado pela SSP. A operação ganhou este nome devido ao fato de um dos líderes da organização criminosa ser conhecido como Penedo.

Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares do 3º e 11º Batalhões, Canil do 3º BPM e o Grupamento Aéreo da SSP.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas