Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em Arapiraca

Outras três pessoas tiveram testes positivos, no entanto, com resultados menores que 0,34 mg/L, que é quando cabe prisão

Uma Operação Lei Seca realizada na cidade de Arapiraca registrou três prisões em flagrante por embriaguez ao volante, durante as ações de fiscalização na noite de sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18).

De acordo com a polícia, os presos foram: J. H. C. F. de 39 anos, que recusou o teste do bafômetro, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez; W. F. de M., de 27 anos, que realizou o teste e apresentou alcoolemia de 1,14 mg/L e J. M. R. dos S. de 43 anos com resultado de 0,75 mg/L.

Leia também

Outras três pessoas tiveram testes positivos, no entanto, com resultados menores que 0,34 mg/L, que é quando cabe prisão. Para eles, foi realizado auto de infração.

Além disso, 12 recusas ao teste de alcoolemia. Foram, ao total, 18 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusa a fazer o teste.

Foram pelo menos 34 autos de infração durante as operações, com diversas irregularidades de trânsito. Outras ocorrências foram registradas, como 14 CNHs recolhidas, cinco veículos removidos, 92 abordagens e 115 testes com etilômetro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas