Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação da Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante

Prisões aconteceram em São Miguel dos Campos; outros 12 motoristas também foram autuados

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu cinco pessoas por embriaguez na cidade de São Miguel dos Campos. A operação, que teve início na noite do sábado (3) e foi até a madrugada deste domingo (4), aconteceu no loteamento Wellington Torresio e ainda autuou e retirou de circulação outros 12 condutores que estavam alcoolizados.

Os cinco presos, que não tiveram os nomes revelados, foram enquadrados no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Destes, quatro estavam com testes de alcoolemia acima dos índices permitidos e um foi detido por meio de um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Leia também

Ao todo, 148 exames foram feitos, mas seis motoristas se recusaram a fazer o bafômetro. A ação abordou 128 automóveis, revistando seus condutores, e sete foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL). Os policiais ainda recolheram nove CNHs e lavraram 59 autos de Infrações por irregularidades.

Um dos fatos de preocupou o batalhão foi o grande número de inabilitados. Segundo o relatório do BPTran, a operação, que fez parte das ações da Lei Seca no interior, pegou 13 motoristas na situação. Todos eles também foram autuados pela infração. A iniciativa teve o apoio da 1ª Cia Independente de São Miguel e da equipe de Inteligência do Detran.

Imagem ilustrativa da imagem Operação da Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante
| Foto: FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas