Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação autua 72 condutores e apreende veículos em São Miguel dos Campos

Ação conjunta entre Batalhão de Trânsito e 1ª Cia Independente constatou diversas irregularidades

Uma operação integrada do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e 1ª Companhia Independente de Polícia Militar foi deflagrada, na tarde desta quarta-feira (20), no município de São Miguel dos Campos, recolheu 22 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), em Maceió, devido à constatação de diversas irregularidades. Na mesma ação, os policiais apreenderam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de quatro condutores, realizando 72 autuações.

De acordo com informações do sub-comandante do BPTran, major Felipe Lins, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizou uma pesquisa esta semana em São Miguel dos Campos, com a qual constatou a grande quantidade de infrações. "O setor de inteligência nos informou que havia muitos inabilitados no município, além de motoristas circulando indevidamente", relatou.

Leia também

"Nossa missão é tirar condutores e veículos em situação irregular das ruas da capital e interior. Queremos trazer tranquilidade para o cidadão. Com a polícia na rua, as pessoas sentem mais segurança. Nosso papel é este, e não iremos cessar. Essa operação que também foi comandada pelo major Palmeira é prova disso", ressaltou o oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas