Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Nutricionista alagoana que seguia para plantão morre após colisão em Garanhuns

Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu com uma carreta; ela era servidora do Hospital de Emergência do Agreste

Uma nutricionista alagoana morreu após sofrer acidente em um trecho da BR-424, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. A alagoana Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, era nutricionista e estava indo cumprir um plantão. Ela era servidora do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco, a vítima, que conduzia um carro modelo Ônix preto, tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu com o veículo de carga. Ela ficou presa às ferragens. Devido aos ferimentos, Adna não resistiu e faleceu no local.

Nutricionista estava indo para um plantão, quando sofreu o acidente

Além do HEA, a nutricionista atuava também no Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Por meio de nota, o HEA lamentou o falecimento da servidora e prestou solidariedade aos amigos e familiares.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Adna Jéssica de Araújo que há 4 anos era servidora no HE do Agreste. O Hospital de Emergência do Agreste presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé", diz nota.