Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulheres são 'expulsas' de casa em Teotônio Vilela e executadas a tiros

Segundo a polícia, vítimas teriam sido assassinadas após alegar não ter droga dentro do imóvel

Quatro homens armados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (5), uma residência situada no Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, e executaram duas moradoras fora de casa. Eles fugiram com destino ignorado.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão, populares ligaram para a Companhia Independente de Polícia Militar de Teotônio, informando sobre a ocorrência de duplo homicídio. A guarnição foi ao local e constatou o fato.

Leia também

Testemunhas relataram que quatro homens não identificados invadiram o imóvel e perguntaram às vítimas sobre onde estaria a droga. Elas, no entanto, alegaram não ter droga nenhuma.

Insatisfeitos, os criminosos conduziram as vítimas Kátia Maria Rufino Soares, 41 anos, e Valquíria Barbosa da Silva, 36, para fora do imóvel e assassinaram ambas a tiros. Após o crime, o bando empreendeu fuga. Buscas foram efetuadas, mas nenhum deles localizado.

Por sua vez, os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Polícia Civil (PC) também foram acionados para colher os primeiros depoimentos acerca dos crimes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas