Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada

Vítima teria recebido em sua casa a visita de um homem, apontado como o autor do crime; ninguém foi preso até o momento

A mulher morta a golpes de arma branca, na noite dessa sexta-feira (3), foi identificada como Thalita Borges de Araújo, de 27 anos. O fato foi registrado na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A mulher estava em sua residência, local onde havia alugado há três dias, e recebeu a visita de um homem ainda não identificado. O suspeito chegou ao local no período da tarde e a noite golpeou a vítima com uma faca na região do abdômen e na coxa.

O indivíduo foragiu do local logo após cometer o crime, deixando estacionada em frente a casa uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo em frente a casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Thalita Borges.

Artigos Relacionados

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

*Com Já é Notícia