Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada e 3 suspeitos são presos

Vítima estava bastante debilitada e precisou de atendimento médico; fato aconteceu em Arapiraca

Uma mulher de 24 anos mantida em cárcere privado foi resgatada e três suspeitos foram presos, nessa segunda-feira (11), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima estava bastante debilitada e precisou de atendimento médico. O resgate aconteceu após a Policia Civil (PC) receber informações sobre o fato das Divisões Antissequestro de Pernambuco e Santa Catarina.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) estiveram no local da ocorrência e constataram o fato. Além dos militares, também estiveram no local policiais civis e o Grupamento Aéreo.

Leia também

Conforme levantamento das seções de Antisseequestro da Polícia Civil (PC) de Pernambuco e Santa Catarina, dois suspeitos estariam alojados em uma residência, mantendo a vítima em cativeiro. Em seguida, os suspeitos foram abordados pelas autoridades policiais, onde um deles, bastante exaltado, resistiu à ação, sendo, consequentemente, contido.

Após questionamentos, os suspeitos revelaram o local onde estaria a mulher sequestrada, assumindo a autoria do crime. Ela foi encontrada totalmente debilitada, com muitas lesões e nitidamente torturada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, posteriormente, a fim de prestar os primeiros socorros à vítima.

Horas depois, no entanto, militares receberam a informação de que uma arma havia sido descartada no local onde os homens foram encontrados, e que a proprietária da casa onde eles estavam é que teria se desfeito do armamento, um revólver calibre 380. Também foram apreendidos três celulares, 15 munições 380, R$ 190 em espécie, uma quantidade de maconha e um veículo Volkswagen Gol.

Os dois homens, de 20 e 25 anos, e a mulher, de 27, foram presos e encaminhados para a delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas