Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher é morta a pedradas e estuprada com galho de árvore em Joaquim Gomes

Principal suspeito da morte cruel de Maria do Carmo é o próprio marido dela

Policiais militares localizaram, na manhã deste domingo (21), o corpo de uma mulher em um matagal, que fica em terras da fazenda Pedro Omena, na zona rural de Joaquim Gomes, a 63 quilômetros de Maceió. O cadáver estava em adiantado estado de decomposição e, conforme avaliação preliminar na PM, a vítima foi, já identificada, foi assassinada com requintes de crueldade e há possibilidade dela ter sido estuprada também.

Os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) revelaram que o corpo é de Maria do Carmo da Conceição, que tinha 58 anos. Ela estava desaparecida e foi encontrada com o rosto totalmente desfigurado e parcialmente despida. A primeira hipótese é que a mulher tenha sido agredida a pedradas e com galhos de árvores.

Leia também

Pela cena, é possível perceber sangue por toda parte e, segundo a polícia, o acusado começou as agressões à beira da estrada e depois arrastou a vítima até o mato, onde ela foi encontrada.

De acordo com os militares, o algoz teria usado pedras para cometer o crime e um galho de árvore para abusar sexualmente de Maria do Carmo. Os parentes apontam o próprio marido da vítima como principal acusado do crime brutal.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a pedradas e estuprada com galho de árvore em Joaquim Gomes
| Foto: FOTO: Luzamir Carneiro

As filhas do casal relataram, à polícia, que o padrasto vinha ameaçando com frequência a mãe e dizia que, ao invés dela o deixar, ele preferia matá-la, e que o relacionamento de 12 anos dos dois já vinha de uma série ameaças.

A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia de Joaquim Gomes. O corpo de Maria do Carmo vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas