Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher é assediada por entregador de farmácia ao receber encomenda em Arapiraca

Segundo o marido da vítima, o suspeito fez atos obscenos com seu órgão genital; bastante alterada e sem condições de ir até a Central de Flagrantes, mulher não prestou queixa contra o entregador

Uma mulher foi assediada por um entregador de farmácia ao receber uma encomenda, nessa segunda-feira (24), no Alto Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o marido da vítima relatou que fez um pedido na farmácia e, quando sua esposa foi receber o remédio solicitado, o entregador fez atos obscenos com seu órgão genital.

Em seguida, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, para os devidos esclarecimentos, porém, o marido da vítima informou que sua esposa estava bastante alterada e sem condições de se deslocar para a Central de Flagrantes, no Farol, sendo a ocorrência resolvida no local.

A polícia, no entanto, orientou que a vítima fosse até a central posteriormente, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada.