Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

MPE investiga show promovido por Prefeitura de Ouro Branco no Feriado da Independência

Registros mostram grande aglomeração e não uso da máscara, em descumprimento ao decreto estadual

Após a realização de um show, promovido pela Prefeitura de Ouro Branco, no interior de Alagoas, na terça-feira (7), Feriado da Independência do Brasil, o Ministério Público Estadual (MPE) instaurou procedimento investigativo, nesta quinta-feira (9), para apurar os fatos, segundo informações do promotor de Justiça Kleytionne Souza.

"Informo que, diante da comunicação de festa ocorrida no município de Ouro branco/AL, supostamente organizada pelo município e com suposta desobediência às normas sanitárias previstas nos decretos estaduais e municipais de combate à COVID-19, o Ministério Público instaurou notícia de fato para apurar os fatos e oficiou à Prefeita Municipal, para que preste informações sobre o caso", confirmou o promotor.

Leia também

O evento reuniu dezenas de pessoas, que estavam aglomeradas em uma praça pública da cidade. Em imagens que circulam nas redes sociais, além de descumprir os protocolos sanitários, como o uso de máscaras, os moradores do município aparecem consumindo bebidas alcoólicas e assistindo ao show, que acabou por volta das 2h dessa quarta (8).

De acordo com o atual decreto estadual, que manteve o Estado na Fase Amarela do Distanciamento Social Controlado, os eventos ao ar livre podem acontecer com capacidade para apenas 200 pessoas, e não é permitida a comercialização de ingressos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas