Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mototaxistas são presos suspeitos de executar homem a tiros em Arapiraca

Um deles confessou a prática do crime e disse que a arma pertencia ao comparsa; motivação é desconhecida

Dois homens foram presos suspeitos de matar um homem a tiros, nessa quinta-feira (6), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, a dupla trabalha com serviço de mototáxi na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição motorizada da Força Tarefa 5, pertencente ao 3° BPM, foi deslocada via Copom para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um atendimento a uma vítima de arma de fogo. No local, a vítima, um homem de 49 anos, já se encontrava em óbito.

Leia também

A guarnição, em seguida, realizou rondas com as imagens e informações sobre o suposto autor do homicídio, e obteve êxito ao abordar o suspeito e outro indivíduo nas proximidades da AL-220, onde os mesmos trabalham como mototaxistas.

Um dos suspeitos, no entanto, foi indagado e, após várias contradições, confessou ser o autor do homicídio, informando, ainda, que a arma usada no crime pertencia ao outro indivíduo que estava sendo abordado com ele.

Diante dessas informações, os suspeitos foram buscar a arma usada no crime e as vestes, como também, a moto utilizada. Os supostos autores, de 20 e 39 anos, e todo o material apreendido foram conduzidos, em seguida, até a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A motivação para o crime, no momento, é desconhecida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas