Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Motorista que atropelou e matou criança deve responder por homicídio culposo

Condutor, que é militar, se apresentou à polícia e disse que não viu a vítima; o caso ocorreu em São Miguel dos Milagres


				
					Motorista que atropelou e matou criança deve responder por homicídio culposo
Vítima foi identificada como Augusto Moreira Macedo, de 6 anos. Foto: Reprodução

O condutor da caminhonete que atropelou e matou uma criança de 6 anos enquanto ela andava de bicicleta em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, nesse domingo (15), é policial militar e já se apresentou à polícia. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O homem, de 32 anos, se apresentou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Miguel e, em seguida, ao Cisp de Matriz de Camaragibe, para os procedimentos necessários, conforme informações da TV Pajuçara. Em depoimento, ele afirmou que não viu a criança.

Leia também

Ao delegado Waldo Reis, o motorista relatou que estava hospedado em uma pousada na região e, no momento do acidente, estava saindo para jantar com uma amiga. Ele explicou que dirigia a caminhonete devagar e, após passar por um quebra-molas, ouviu um barulho e parou o carro.

O homem afirmou à polícia que não viu a vítima passar em frente ao veículo e que só percebeu o que tinha acontecido ao descer do carro, se deparar com a bicicleta presa no pneu e ser informado sobre o atropelamento por uma pessoa que presenciou a cena.

Ele ainda relatou que, ao ver a criança no chão, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima, identificada como Augusto Moreira Macedo.

O motorista também afirmou que não ingeriu nenhuma bebida alcoólica e realizou exames para detectar o consumo de álcool no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. O veículo dele foi apreendido pela polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X