Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motorista morre após colisão entre três carros em Porto Calvo

Condutora do terceiro veículo envolvido no acidente teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Calvo

Uma colisão entre três veículos resultou na morte de um homem, na tarde desta quarta-feira (29), em um trecho da AL-105, no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Anderson Ricardo

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do primeiro veículo, identificado como Jose Alisson, conduzia o veículo no sentido Matriz do Camaragibe, enquanto os outros dois veículos trafegavam em sentido oposto, próximo a um posto de combustíveis, quando Jose invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro conduzido por Anderson Ricardo.

Leia também

Devido ao impacto, ainda conforme os militares, o carro de Jose girou na rodovia e colidiu frontalmente com outro veículo. A condutora do terceiro veículo envolvido no acidente teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Calvo.

O motorista do primeiro veículo, Jose Alisson, foi conduzido a delegacia de serviço em Porto Calvo do 6° Batalhão de Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas