Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista morre após colidir com caminhonete na AL-110

Condutor do veículo foi levado para o Hospital do Agreste; IC e IML foram acionados para os devidos procedimentos

Um motociclista morreu após colidir de frente com uma caminhonete, na manhã deste sábado (18), em um trecho da rodovia AL-110, nas proximidades do povoado Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está no local.

Segundo informações do BPRv, a vítima seguia sentido Lagoa da Canoa, quando acabou colidindo frontalmente em uma caminhonete de cor azul, que estava no sentido contrário, em direção a Arapiraca.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e de frente com o veículo, caindo em seguida no chão. Já a caminhonete teve apenas a lateral e o pára-brisa danificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O condutor da caminhonete, por sua vez, foi levado para o Hospital do Agreste para receber atendimento médico. O estado de saúde dele é estável.

Militares do BPRv estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal também foram acionados para os demais procedimentos.

Motociclista morre após colidir com caminhonete na AL-110