Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista morre ao colidir contra cerca de arame farpado

Acidente foi registrado na AL 380, na tarde deste sábado (9), em Girau do Ponciano

Terminou de forma trágica a viagem do motociclista, Josué Cezário Silva na tarde deste sábado (9). Depois de perder o controle de sua moto modelo uma Honda CG Today - MUL 1290, ele colidiu contra uma cerca de estacas de madeira com arame farpado na AL-380, em Girau do Ponciano.

A vítima, que estava só no momento do acidente, seguia em direção ao povoado Canafístola do Cipriano, quando nas imediações de Canafístola de Baixo, saiu da pista e foi projetado para a cerca. Josué Cezário morreu no local sem chances de socorro.

Leia também

Testemunhas acionaram o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que deslocou de Arapiraca o GU de Serviço com a equipe comandada pelo Sgt. Cristiano, os cabos Paulo Sales e Holanda, além do soldado Sales.

Segundo os primeiros levantamentos de uma guarnição do BPRV, a vítima conduzia a motocicleta sem capacete, em total desacordo com as normas de trânsito. Esse fato pode ter sido um agravante para sua morte instantânea.

A guarnição isolou a área, acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos procedimentos de retirada do corpo até a cidade de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas