Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista é preso por direção perigosa seguida de fuga em Porto Calvo

Condutor do veículo cometeu diversas infrações de trânsito; ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela polícia

Um motociclista foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (30), após ser flagrado praticando condução perigosa com uma motocicleta, nas proximidades do Restaurante Queda D' água, no município de Porto Calvo, em Alagoas.

A guarnição do Batalhão De Polícia Rodoviária (BPRv) estava em patrulhamento na região da rodovia AL-465, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta. De acordo com a equipe, ao perceberem a chegada da Força Policial, os dois homens tentaram fugir seguindo em direção a zona urbana. Alguns quilômetros depois, um deles foi alcançado e abordado pela equipe policial.

O condutor da motocicleta de modelo Honda/CG 150 SPORT e placa MUN6662/AL, Paulo Henrique da Silva Santos, de 27 anos, foi flagrado praticando manobra brusca, conduzindo motocicleta sem a utilização de capacete, transportando passageiro sem o uso do capacete, conduzindo veículo com calçado inapropriado, além de ter posto em risco a vida de pedestres e outros condutores no momento em que empreendeu fuga.

Conforme informações do Batalhão, os procedimentos administrativos foram efetuados. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Matriz do Camaragibe (Plantonista) para a formalização do flagrante pelos Crimes de Trânsito cometidos.