Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista é preso e liberado em audiência após atropelar criança e fugir sem prestar socorro

Ele foi encontrado no imóvel onde mora, apresentando sinais de embriaguez

Um homem foi preso suspeito de atropelar uma criança de cinco anos e fugir do local sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu nessa quarta-feira (21) em Roteiro, cidade do Litoral Sul de Alagoas. Após a prisão em flagrante, ele foi submetido nesta quinta-feira (22) à audiência de custódia e foi liberado.

De acordo com o delegado do caso, João Marcello Almeida, o suspeito conduzia uma motocicleta. Após o acidente ele fugiu e foi para casa. Ao ser identificado, a Polícia Civil foi até a residência do homem e o encontrou no imóvel apresentando sinais de embriaguez, segundo informações da autoridade policial.

Almeida disse ainda que o motociclista confessou ter atropelado a criança e teria afirmado que não prestou socorro porque tinha achado que não havia acontecido nada de grave com a criança e precisava ir para casa dormir. A criança teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Civil, foi realizado o teste do bafômetro. O motociclista foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na condução de veículo.