Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Menino de 14 anos mata primo de 11 com disparo acidental de espingarda em Traipu

Vítima levou o primo até a própria residência para mostrar a arma do pai; adulto e adolescente serão levados à delegacia de Arapiraca

Uma criança de 11 anos de idade morreu nesta quinta-feira (24) após ser atingida por um disparo de espingarda feito pelo primo de 14 anos. O fato aconteceu na Fazenda Belarmino, no povoado Belo Horizonte, na Zona Rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a criança de 11 anos levou o primo até a própria residência para mostrar a arma do pai. Durante o manuseio da arma, que estava municiada, o menino mais velho teria disparado, acidentalmente, contra o primo, que foi atingido no peito.

Leia também

Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta de 8h e não havia ninguém na residência. A arma do crime deve ser periciada por profissionais do Instituto de Criminalística (IC), que se deslocaram de Maceió para atender a ocorrência. Os militares informaram se tratar de uma arma, aparentemente, artesanal.

O pai da criança e o adolescente de 14 anos serão conduzidos à delegacia de Arapiraca, onde o delegado plantonista deverá analisar o caso. De acordo com os militares, pelo contexto da situação, a criança sabia o local onde o pai guardava a arma. O homem, que não teve identidade divulgada, é agricultor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas