Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Menino agredido pelo padrasto continua internado e sem previsão de alta

Quadro de saúde de garoto segue estável, explica assessoria do Hospital de Emergência

O menino de cinco anos que teria sido agredido com pedaço de madeira pelo próprio padrasto, em Pão de Açúcar, continua internado no Hospital de Emergência do Agreste, com quadro de saúde considerado estável. A vítima recebe cuidados na Sala de Recuperação Pós-Anestésica e ainda não há previsão de alta médica.

No último dia 21, o padrasto do menino foi preso por suspeita de torturar o enteado, que tinha ferimentos em várias partes do corpo.

Leia também

A vítima deu entrada na unidade com vários hematomas, um ferimento profundo na nádega e passou por cirurgia. O caso foi descoberto após a mãe levar o menino para atendimento médico, situação que culminou com denúncia ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, o garoto deu entrada na unidade nessa quinta-feira (22) e o quadro de saúde dele segue estável.

Enquanto a criança era atendida, a polícia foi até o Sítio Mata da Onça, na zona rural de Pão de Açúcar, onde o padrasto foi preso. Há suspeita de agressão a outra criança, uma menina também enteada dele, de apenas nove anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas