Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mais de 100 tabletes de maconha e três de cocaína são apreendidos em carro transportado por caminhão-cegonha em São Sebastião

Entorpecentes foram encontrados após abordagem em barreira policial

Em uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam, na tarde dessa terça-feira (4), mais de 100 tabletes de maconha e três de cocaína, totalizando 39 kg de drogas, dentro de um carro que estava sendo transportado por um caminhão-cegonha.

A apreensão foi feita durante abordagem em barreira policial no município de São Sebastião, no Agreste alagoano. As drogas foram encontradas dentro das forras das portas, do painel e dos pneus de um dos veículos transportados.

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 100 tabletes de maconha e três de cocaína são apreendidos em carro transportado por caminhão-cegonha em São Sebastião
| Foto: PRF

Artigos Relacionados

O motorista do caminhão foi detido para esclarecimentos e encaminhado à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) para os devidos procedimentos, junto a todo o material apreendido.

Também participaram da ação agentes do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre).

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas