Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mãe morre e filha fica ferida após atentado dentro de cartório em Olivença

A Polícia Militar informou que a jovem já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado

Uma mulher morreu e a filha ficou gravemente ferida após um atentado à bala dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, nesta segunda-feira (25). A mulher que morreu foi identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos. A filha dela, Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com testemunhas, o suspeito de crime entrou no cartório onde Dayrla Roberto trabalha e atirou contra ela e a mãe. A mãe foi atingida na cabeça e morreu no local. O homem estava encapuzado e fugiu numa moto. Segundo as testemunhas, ele seria um ex-namorado da jovem.

Leia também

Segundo o relato de populares, Dayrla Roberto havia acabado recentemente o namoro e vinha sendo alvo de ameaças feitas pelo ex-companheiro, por este motivo a mãe dela estava indo todos os dias levá-la ao local de trabalho na intenção de protegê-la.

Equipes do 7º Batalhão de Polícia de Militar (BPM) estão em buscas para prender o suspeito. A Polícia Militar informou que a jovem já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

Por meio de nota, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas lamentou o ocorrido na cidade sertaneja e pediu que o crime seja rapidamente apurado pela polícia, sendo o responsável punido.

Confira na íntegra:

Anoreg/AL lamenta atentado ocorrido em cartório de Olivença

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas lamenta veementemente o atentado ocorrido no cartório do município de Olivença, interior do Estado, na manhã desta segunda-feira (25/10), que vitimou duas pessoas - uma delas fatalmente.

Segundo informações colhidas no local, trata-se de um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, que terá sua identidade preservada. A escrevente e a mãe dela foram baleadas; a mãe infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas