Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mãe de garoto morto em Arapiraca promete se apresentar nesta segunda-feira

Joyce Soares teve prisão decretada pela 5ª Vara de Arapiraca

Após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça na última semana por suspeita de participação na morte do próprio filho, Joyce Silva Soares promete se apresentar à Polícia Civil nesta segunda-feira (15). A expectativa é que ela compareça à Delegacia de Homicídios de Arapiraca acompanhada de um advogado.

Na última semana, a mãe de Joyce Soares procurou a polícia para informar que a filha se entregaria voluntariamente. Caso ela não se apresente, o delegado Magaiver Luiz deve considerá-la foragida e dar início às buscas para cumprir o mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Joyce Soares é mãe do garoto Dyllan Tayllor Soares e é acusada de participação na morte da criança, ocorrida em janeiro deste ano. Além dela, o padrasto do menino, Medysson Alysson da Silva Leão, é suspeito de participação no crime. Ele está preso na Casa de Custódia de Arapiraca e confessou ter participado de agressões ao menor.

A mãe do garoto teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita na última quinta-feira. O magistrado considerou a existência de indícios suficientes de autoria e a violência empregada na morte de Dyllan Tayllor, que não oferecia possibilidade de defesa.

O garoto foi encontrado morto pela mãe no dia 21 de janeiro, dentro de casa. À época, a mãe relatou que percebeu que o corpo da criança estava "frio" quando foi até o quarto entregar um medicamento.

Tags