Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mãe de garoto morto em Arapiraca promete se apresentar nesta segunda-feira

Joyce Soares teve prisão decretada pela 5ª Vara de Arapiraca

Após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça na última semana por suspeita de participação na morte do próprio filho, Joyce Silva Soares promete se apresentar à Polícia Civil nesta segunda-feira (15). A expectativa é que ela compareça à Delegacia de Homicídios de Arapiraca acompanhada de um advogado.

Na última semana, a mãe de Joyce Soares procurou a polícia para informar que a filha se entregaria voluntariamente. Caso ela não se apresente, o delegado Magaiver Luiz deve considerá-la foragida e dar início às buscas para cumprir o mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Leia também

Joyce Soares é mãe do garoto Dyllan Tayllor Soares e é acusada de participação na morte da criança, ocorrida em janeiro deste ano. Além dela, o padrasto do menino, Medysson Alysson da Silva Leão, é suspeito de participação no crime. Ele está preso na Casa de Custódia de Arapiraca e confessou ter participado de agressões ao menor.

A mãe do garoto teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita na última quinta-feira. O magistrado considerou a existência de indícios suficientes de autoria e a violência empregada na morte de Dyllan Tayllor, que não oferecia possibilidade de defesa.

O garoto foi encontrado morto pela mãe no dia 21 de janeiro, dentro de casa. À época, a mãe relatou que percebeu que o corpo da criança estava "frio" quando foi até o quarto entregar um medicamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas