Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mãe de garoto encontrado morto em Arapiraca presta novo depoimento

Além de Joyce Silva Soares, ex-mulher do padrasto da criança foi ouvida

A mãe do garoto Dyllan Taylor Soares, encontrado morto em Arapiraca na última semana, prestou novo depoimento nesta segunda-feira (25) à Polícia Civil. Joyce Silva Soares foi ouvida pela segunda vez, em cinco dias, na Delegacia de Homicídios.

À polícia, ela teve que responder a questionamentos sobre a conduta do padrasto da criança, Medyson Alysson Alves da Silva Leão, preso por suspeita de participação na morte do filho; e sobre supostas agressões praticadas por ela contra o garoto.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Joyce Soares manteve a versão de que encontrou o filho morto dentro do quarto na última quinta-feira e negou que ela ou marido tenham espancado a criança até a morte.

Além dela, a ex-mulher de Medyson Leão e vizinhos do casal prestaram depoimento. A polícia quer saber como era a relação do casal com Dyllan e se havia histórico de agressão. A família vivia há um mês na casa onde a criança foi encontrada morta, no bairro Planalto.

O CASO

Joyce Silva Soares relata ter encontrado Dyllan Taylor Soares morto na madrugada da última quinta-feira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro. A perícia do corpo, no entanto, indicou sinais de espancamento e a mãe e o padrasto passaram a ser apontados como suspeitos.

Tags