Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Local onde pai e filho morreram eletrocutados em Arapiraca é uma construção irregular, diz Equatorial

Técnicos da empresa foram até o local e constaram que a obra elevou o nível do solo, ficando próxima a rede distribuidora; corpos foram encontrados na madrugada desta terça (30)

O local onde pai e filho morreram eletrocutados, na madrugada desta terça-feira (30), no sítio Poção, na Zona Rural de Arapiraca, trata-se de uma construção irregular, segundo a Equatorial Alagoas.

Por meio de nota, a empresa informou que a obra causou uma elevação do nível do solo, o que ocasionou uma aproximação com a rede distribuidora. A Equatorial ainda afirmou que execução da obra não foi informada. Não há informações sobre o que teria levado a queda da fiação.

Leia também

As vítimas foram encontradas mortas por militares do 3º BPM. Os corpos foram identificados como sendo Leonardo Pereira da Silva, de 33 anos, e Leandro de Barros Pereira, de 9 anos.

Confira a íntegra da nota da Equatorial Alagoas:

Com relação à uma ocorrência registrada na Zona Rural do município de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa, que equipes técnicas estiveram no local e foi constatado uma construção irregular, que elevou o nível do solo e se aproximou da rede da Distribuidora, que em nenhum momento havia sido informada sobre a execução da obra.

A empresa tomou conhecimento do acidente através da população local, que abordou uma equipe que estava realizando um serviço próximo a região e que prontamente realizou o desligamento da rede.

Por fim, a Distribuidora se solidariza com os familiares das vítimas e reforça que está acompanhado o trabalho da Polícia Militar para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o caso e reforça a importância dos clientes informarem a concessionária a necessidade de realização de obras ou construções que por ventura estejam próximas da rede elétrica para evitar que acidentes graves ou até mesmo fatais venham a acontecer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas