Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Justiça decreta prisão preventiva de pai suspeito de estuprar a própria filha no interior de AL

Homem foi preso em flagrante por policiais militares na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana

A Justiça de Alagoas decretou, durante audiência de custódia, a prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a própria filha em Viçosa, zona da Mata alagoana. Ele tinha sido preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (29), quando, de acordo com a PM, ele estava em um terreno baldio abusando sexualmente da adolescente.

A informação da decretação de prisão preventiva foi confirmada pelo delegado do caso, Fernando Lustosa. Segundo ele, o homem deverá ser encaminhado nesta quinta-feira (30) para o sistema prisional, em Maceió.

Segundo as investigações, a Polícia Militar teria sido acionada, por meio de denúncia anônima, para uma situação de estupro em um terreno ao baldio.

Depoimentos colhidos pela Polícia Civil apontam que policiais militares chegaram a ir ao local, e encontraram o casal, momento em que a adolescente informou que o homem era seu pai e que ela tinha sido estuprada por ele naquela noite.

Informou ainda que sofria abusos desde os 7 anos de idade e que ele usava uma arma de fogo para ameaçá-la. A arma foi encontrada na residência do suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

O homem foi submetido a uma audiência de custódia nesta quarta-feira (29) e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.