Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Junqueiro e São Sebastião ficarão sem água na quarta-feira (8)

Barragem que fornece água para o Sistema Coletivo das cidades passará por limpeza

A barragem que fornece água para o Sistema Coletivo Junqueiro/São Sebastião vai passar por uma limpeza na próxima quarta-feira (8). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que, devido a isso, o abastecimento de água nas duas cidades ficará temporariamente suspenso.

Segundo a empresa, também passarão por limpezas os barriletes de sucção e as estruturas que integram a estação de captação situada no manancial. O trabalho é uma medida preventiva para garantir a qualidade da água enviada à Estação de Tratamento (ETA).

"O Sistema Coletivo terá suas atividades paralisadas na quarta-feira (8), das 8h30 às 17h30, que é o tempo necessário para realização do trabalho. As duas cidades, portanto, terão o abastecimento temporariamente suspenso", informou a Casal.

Artigos Relacionados

Com o fim da limpeza, o sistema será reativado e retomará a produção de água (captação e tratamento) para, assim, a concessionária Águas do Sertão fazer a distribuição do produto em Junqueiro.

"Em São Sebastião, a própria Companhia segue responsável pela entrega da água aos moradores. Depois que o sistema for reativado, o fornecimento de água ocorrerá de forma gradativa até a pressurização das redes e normalização total do abastecimento', completou a Casal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas