Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovens acusados de estupro coletivo em Penedo são soltos pela justiça

Prazo da prisão temporária expirou e juiz concedeu liberdade temporária para os acusados

Os quatro acusados de estupro coletivo contra uma jovem de apenas 17 anos em Penedo, foram liberado pela justiça nessa sexta-feira (17) após o prazo da prisão temporária expirar. Kleberson Campos, Gilberto Nunes de Oliveira, Isac Barbosa Ribeiro, e Ricardo Diego Pereira, estavam presos desde julho em uma operação realizada na cidade. Agora eles respondem pelo processo em liberdade.

Segundo o advogado de defesa, Antônio Carlos de Carvalho Santos, o prazo da prisão preventiva é de 30 dias, mas foi prorrogada por mais 30 dias pelo delegado, que acabou no final do mês de agosto.

"O juiz acatou o nosso pedido, após levar em consideração a contribuição dada por eles para que o caso seja esclarecido, como também a boa conduta apresentada por eles. Desta forma, ele resolveu não pedir a prisão preventiva, concedendo a liberdade provisória", explicou.

Ainda de acordo com o advogado, o inquérito policial continua e ele acredita na inocência. Segundo Antônio Carlos, as pessoas que aparecem no vídeo com a jovem não são os  quatro jovens que foram presos pela polícia.

Tags