Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem suspeito de estuprar idosa de 82 anos é procurado em Delmiro Gouveia

Mulher teve a casa invadida e desmaiou após luta corporal com o acusado

Um jovem está sendo procurado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, após invadir uma residência e tentar estuprar uma idosa de 82 anos.

A vítima ainda reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, mas acabou desmaiando. O fato aconteceu no Povoado São Sebastião. 

Após o fato, a idosa foi encontrada desmaiada pela filha. Ela estava caída ao chão e com as roupas íntimas rasgadas. A mesma procurou a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP) e denunciou o caso.

De acordo com relatos da vítima,que mora sozinha, o jovem que invadiu a casa usava um pano para cobrir o rosto e ameaçou matá-la com uma faca peixeira caso ela não tivesse relação sexual com ele. Ainda segundo depoimento dela à polícia, o rapaz chegou a mostrar o órgão genital e colocou o preservativo. Ela conta que, depois disso, não consegue lembrar de mais nada.

O delegado plantonista da regional, Leonam Pinheiro, designou uma equipe para ir até a residência do suposto acusado. Um policial que participou da ocorrência contou que enquanto conversavam com a avó do rapaz para entrar na residência, o acusado percebeu a presença policial e fugiu pelo quintal da casa.

A polícia efetuou buscas pela região, mas o mesmo não foi encontrado. De acordo com o policial, o jovem foi intimado para ser ouvido nesta terça-feira (16) e se não comparecer à delegacia será considerado foragido.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Tags