Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem que sofreu acidente após evento político foi transferido para HEA

Murilo foi recebido em Arapiraca, em estado gravíssimo; fato ocorreu em Delmiro Gouveia

Foi transferido por uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA), por volta das 22h30min, o jovem Murilo Machado, que sofreu um grave acidente automobilístico, na noite desse domingo (8), por volta das 19h30, em um trecho da BR-423, próximo do Povoado Craíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

O jovem recebeu atendimento médico ainda no local do acidente. O médico intubou o rapaz, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, e, poucas horas depois, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) Daniel Houly, em Arapiraca.

O ACIDENTE

Murilo retornava de um evento político que ocorria no Distrito de Barragem Leste, quando colidiu o carro que conduzia, um Corsa de cor prata e placa NQI-2930/AL, em uma caminhonete Ford F-250 de cor preta e MUU-9730/AL.

Devido ao impacto, os pneus do lado dos motoristas se soltaram. Sem o controle da direção, Murilo colidiu na mureta de uma ponte e capotou. O condutor da caminhonete e a sua esposa não tiveram nenhum tipo de ferimento e aguardaram no local para a realização dos procedimentos necessários. O acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem malsucedida.

A pista ficou interditada e o trânsito ficou interrompido cerca de uma hora, mas uma faixa da rodovia foi liberada após o resgate. Duas horas depois do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou toda a pista.

Com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores, além de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), o rapaz foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Tags