Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é preso pela 26ª vez após ser flagrado furtando em Marechal Deodoro

Suspeito é investigado por furtar igreja e prédios da prefeitura; ficha criminal incluiria furtos, roubos e arrombamentos

Um jovem envolvido em furtos contra residências foi preso em flagrante nesta terça-feira (13) por agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, no interior do estado. Segundo a Polícia Civil, essa é a 26ª vez que o jovem é preso por acusações relacionadas a furtos.

O rapaz teria sido flagrado por câmeras de segurança furtando a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Marechal Deodoro. Antes de levar os objetos, ele estourou quatro portas e uma janela, além de quebrar um cadeado, segundo relata a polícia.

Outros furtos ocorreram na região onde fica a secretaria no decorrer da semana passada, com similaridades no método de execução. O Distrito Policial afirma que apurou que uma igreja evangélica e vários prédios da Prefeitura da cidade foram alvos.

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, o acusado possui extensa ficha criminal e foi levado para a cadeia da delegacia diversas vezes. As acusações principais são furtos, roubos e arrombamento qualificado.

Tags