Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é morto a tiros durante 'brincadeira' e empresário é suspeito do crime

Autor teria apontado a arma e a pistola teria disparado, causando a morte da vítima; caso ocorreu na cidade de Santana do Mundaú

Um jovem de 23 anos, identificado como Anderson Villar, morreu nesse domingo (29), após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu na cidade de Santana do Mundaú. Um empresário da cidade é suspeito de ter praticado o crime. Segundo testemunhas, Antonio Correia Barbosa Filho, de 34 anos, conhecido como "Correinha", teria sacado uma pistola para "brincar" com o rapaz.

Ainda segundo as testemunhas, o empresário apontou a arma para Anderson, e a pistola teria disparado, causando a morte do jovem.

Conforme o site BR-104, a vítima teria passado a madrugada em uma festa de despedida de um amigo, e, por volta das 6h da manhã de ontem, quando a festa acabou, ele foi até outro local, junto com amigos.

Ao chegar a esse lugar, o suspeito já estava, e logo teriam se iniciado as "brincadeiras" que provocaram a tragédia.

O caso chocou moradores de Santana do Mundaú, e internautas usaram suas redes sociais para lamentar a morte prematura do jovem. O advogado da família, Alexandre Lima, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso deverá ser investigado pela 119º Delegacia Distrital de Santana do Mundaú. O suspeito segue foragido.

Tags